Vereadores de Boa Vista, participam do CAPACITA UVB/PB na cidade de Sumé

Na manhã desta sexta (27) uma comissão composta pelos vereadores Antônio Macedo, Fred Almeida, Damião Almeida e Flávio Soares participaram do evento “CAPACITA UVB/PB” na cidade de Sumé.

A iniciativa busca fornecer ferramentas, conhecimentos e habilidades necessárias para que os legisladores e assessores desempenhem seus papéis de maneira mais eficaz e estejam mais bem preparados para servir às suas comunidades.

O Programa UVB-PB CAPACITA é uma iniciativa voltada para o aperfeiçoamento e capacitação dos Legislativos Paraibanos e seus assessores nas Câmaras Municipais.

A Câmara Municipal de Boa Vista é parceira da União dos Vereadores da Paraíba (UVB-PB), e o presidente, vereador Fernando Aires, incentiva a participação dos vereadores em encontros de capacitação com o objetivo de aprimorar as habilidades e competências para o exercício eficaz da função legislativa.