Vereadores de Boa Vista participam do 1º Encontro dos Presidentes de Câmara da Paraíba

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Fernando Aires, acompanhado dos vereadores Sebastião Porto, Fred Almeida e Flávio Soares, marcaram presença no 1º Encontro dos Presidentes de Câmara da Paraíba, que aconteceu nesta quinta (31), na cidade de Campina Grande. O evento aconteceu no Teatro Municipal Severino Cabral e recebeu a presença de palestrantes, políticos, vereadores de todo o Brasil, do prefeito André Gomes e do senador Veneziano Vital do Rêgo.

Durante o evento, os vereadores tiveram oportunidade de ouvir palestras: Como construir uma imagem forte do Poder Legislativo Municipal; A importância da União dos Vereadores e os desafios da gestão do Poder Legislativo; Como se filiar a UVB/PB; As ações, desafios e a contribuição da UBV/PB para o fortalecimento dos Legisladores Paraibanos e A importância do Poder Legislativo Municipal.

Fernando Aires ressaltou a relevância do evento para a atuação política. “Entendemos da importância de eventos dessa natureza, principalmente para o fortalecimento do papel do vereador. Dessa forma, a nossa Câmara, já apresentamos e já aprovamos uma resolução que permite a Câmara Municipal de Boa Vista está afiliada a UVB seccional Paraíba, por entender da importância de todos estarem Unidos para o fortalecimento do papel do vereador”, afirmou.

O encontro foi realizado pela União dos Vereadores da Paraíba – UVB/PB e teve o apoio da Câmara de Campina Grande.