Vereador Fernando Aires é reconduzido para presidir a Câmara de Boa Vista por unanimidade

Na manhã deste sábado (23), aconteceu na Câmara de Boa Vista a eleição para a presidência do segundo biênio do Poder Legislativo. O atual presidente Fernando Aires foi reeleito por unanimidade, em chapa única inscrita para a eleição.

Foi eleita a seguinte Mesa Diretora:

Presidente: Fernando Aires
Vice-Presidente: Marinézio Sampaio
1° secretário: Sebastião Porto
2° Secretário: Damião Almeida

O vereador Fernando Aires foi eleito para o quinto mandato seguido à frente do Poder Legislativo de Boa Vista, sendo eleito as últimas três eleições por unanimidade.

“Para mim é motivo de alegria o reconhecimento de nosso trabalho a frente do Legislativo de Boa Vista. Prezamos por um bom diálogo e com união contribuímos para o desenvolvimento de nossa cidade”, comentou o presidente.

Participaram da Sessão Solene todos os vereadores boa-vistenses, além de familiares e amigos do vereador Fernando Aires.

O prefeito de Boa Vista, André Gomes, não pôde estar presente, pois estava embarcando para Brasília, mas através de vídeo transmitido via telão, parabenizou a mesa diretora e desejou sucesso ao presidente Fernando Aires e todos os vereadores da Mesa Diretora. O prefeito André Gomes ainda parabenizou a boa condução do Poder Legislativo por parte do presidente Fernando e destacou que sua atuação é digna de louvor, seja na administração seja na harmonia na relação entre os poderes.