Presidente da Câmara de Boa Vista participa das festividades do Padroeiro Bom Jesus dos Martírios

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Boa Vista Fernando Aires participou nesta sexta (25), da Cavalgada e da 22ª missa do Vaqueiro, que tradicionalmente faz parte das festividades do Padroeiro de Boa Vista.

Na oportunidade o vereador parabenizou a coordenação da festa. “Foi um grande sucesso a Cavalgada e a missa do Vaqueiro, parabenizo o Pe. Saulo Rodrigues Pinto, e os organizadores pelo brilhante evento e pela valorização de nossa cultura.”, frisou Fernando.

A Festa do Padroeiro teve início no dia 17 e segue hoje com a tradicional Procissão dos Motoristas e a noite de Novena dedicada aos caminhoneiros e motoristas. A realização da festa têm o apoio da Câmara e da Prefeitura de Boa Vista.

É de autoria do vereador Fernando Aires a lei nº 403/2011, que reconhece como Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial, a Festa do Bom Jesus dos Martírios – Padroeiro de Boa Vista.

Já no domingo (27), Dia do Padroeiro Bom Jesus Dos Martírios terá procissão, missa e a coroação da Rainha da Festa, da Princesa, além da princesa e rainha das bonecas.