Nota de Pesar – Klebson Wanderley

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista PB, vereador Fernando Aires, em nome do Poder Legislativo Boavistense e dos demais vereadores, manifesta profundo pesar e condolências pelo falecimento do jornalista Klebson Wanderley.

Era natural de Caicó no Rio grande do Norte mas era radicado na Paraíba, principalmente na região do Cariri, onde conquistou respeito e admiração devido a forma séria de fazer jornalismo, sempre compromissado com a verdade. Diretor e fundador do portal de Olho no Cariri e apresentador de programas jornalísticos na rádio Serra Branca FM (103.3).

Klebson estava internado na UTI de um hospital de Natal no Rio Grande do Norte após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), passou por um processo de intubação e teve seu quadro de saúde agravado por uma Pneumonia. Teve uma parada cardíaca e morte cerebral confirmada na manhã desta sexta (03).

O Poder Legislativo Boavistense lamenta a morte de Klebson Wanderley ao tempo em solidariza com toda a família nesse momento de dor e tristeza.