Fernando Aires é reeleito por unanimidade presidente da Câmara de Boa Vista

O vereador Fernando Aires (PTB) foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista e cumprirá mais dois anos de mandato à frente da Casa de Dr. Antônio Pereira de Almeida. A votação para a escolha da nova mesa diretora do Poder Legislativo Municipal para o biênio 2019-2020 foi realizada neste sábado (15).

Participaram da Sessão Solene de eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 todos os 9 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Boa Vista (PB). A votação foi realizada de forma secreta, e em seguida com divulgação de cada voto. A chapa encabeçada pelo vereador Fernando Aires recebeu todos os 9 votos dos vereadores presentes.  Fato este que ocorre pela primeira vez. O vereador Fernando Aires está no seu quarto mandato e assume o cargo de presidente do Poder Legislativo de Boa Vista pela terceira vez.

“Que Deus nos conceda a cada dia a sabedoria e o discernimento necessário, para de mãos dadas, conduzirmos os trabalhos e vencermos às adversidades que porventura aparecerem. É momento de alegria e gratidão a Deus, aos pares pela confiança mais uma vez depositada, a família pelo apoio incondicional e aos colaboradores e amigos. Nossa bandeira continuará sendo a do trabalho com transparência, cada vez mais. Que tenhamos a bandeira de Boa Vista para defender”, pontuou Fernando.

Compõem a Mesa Diretora do Legislativo eleita para os próximos dois anos os vereadores: Fernando Aires,  presidente, Humberto Pereira (PSDB), vice-presidente; Antonio Macedo (PSDB), primeiro secretário e Izenaldo Nascimento (PDT), segundo secretário.

Unanimidade
Para o vereador Marinézio Sampaio,  a união de todos por Boa Vista é motivo de orgulho. “A Paraíba, protagoniza hoje a união de homens de bens em prol do bem-estar do nosso município”, disse Marinézio.

Já o vereador Orlandino, ressaltou o ganho de todos pelo progresso da cidade. “Todos nós ganhamos com o crescimento de Boa Vista”, acrescentou Orlandino.

Para o vereador Sebastião Porto, a prova maior do sucesso de Boa Vista é a união de todos os parlamentares. “A Unanimidade de todos, oposição e situação, mostra de fato que a cidade está no caminho certo”, enfatizou Sebastião.

Já o vereador Humberto Pereira, agradeceu a confiança de todos. “Cada voto, reafirma nosso compromisso de trabalhar ainda mais, pela cidade de Boa Vista”, acrescentou Humberto.

Para o vereador Neto Meira, mesmo sendo de partido de oposição, reconhece o trabalho da mesa diretora. “Na primeira eleição eu votei contra, porque não conhecia o trabalho de Fernando Aires, hoje eu o conheço, és merecedor desse cargo”, enfatizou Neto.

Já o vereador Antonio Macedo, ressaltou que o Poder Legislativo é respeitado. “Nós somos uma Câmara respeitada, nós somos uma Câmara decente. Estamos aqui no mesmo barco”, acrescentou Antonio.

Finalizando, o vereador Izenaldo Nascimento enalteceu a maturidade política e o compromisso de todos. “A Câmara não ver cores nem partidos, e sim o que é melhor para nosso povo”, disse Izenaldo.

Parabéns
O prefeito de Boa Vista, André Gomes, parabenizou os vereadores pela união, compromisso e respeito. “É momento para reafirmamos o nosso interesse em continuar prestigiando e trabalhando em parceria com o legislativo, para que as boas ações da política possam chegar a todos os cidadãos, com celeridade e eficiência”, pontuou André.