Câmara realiza Audiência Pública para discutir LDO 2024

Nesta sexta-feira (16), a Câmara Municipal de Boa Vista/PB, realizou uma Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao exercício de 2024.

A condução dos trabalhos ficou a cargo do presidente da Casa Legislativa, Fernando Aires. Ele coordenou a discussão e deu espaço para os participantes expressarem suas opiniões e contribuições relacionadas à LDO.

Além do presidente, estiveram presentes na Audiência Pública os vereadores: Antônio Macedo, Damião Almeida, Fred Almeida e Flávio Soares, assim também como os técnicos e assessores do município.

Foto: Divulgação/ASCOM

A Lei de Diretrizes Orçamentárias é um importante instrumento de planejamento utilizado pelo município para definir as metas e prioridades da administração, estabelecer as diretrizes para a elaboração do orçamento, tratar de questões relacionadas à dívida pública, despesas com pessoal e encargos sociais, além de contemplar eventuais alterações na legislação tributária.

Foto: Divulgação/ASCOM

Com realização da Audiência Pública, a Câmara Municipal de Boa Vista/PB reforça seu compromisso com a transparência e participação popular na discussão dos temas relacionados ao orçamento municipal. “A opinião e contribuição dos vereadores, secretários e demais participantes são fundamentais para garantir uma gestão financeira responsável e eficiente, atendendo às demandas e necessidades da comunidade local”, finalizou Fernando.

Acesse nosso canal no YouTube (https://youtube.com/@camaraboavistapb) e assista na íntegra!