FotosNotícias

SESSÃO ESPECIAL

A Câmara Municipal de Boa Vista realizou no último dia 30 de abril, no Plenário Francisco de Farias Neto (Lumico), sessão especial para entrega de Títulos de Cidadania Boavistense e de Medalhas de Honra ao Mérito Municipal pelos relevantes serviços prestados a comunidade boavistense, em face da comemoração dos 22 anos de Emancipação Política de Boa Vista.

Receberam o Título de Cidadão Boavistense: os Srs. Antônio Severino da Silva, João Fernandes Sobrinho (João Martins), José Mário Bezerra de Sousa, proposituras do Ex-Vereador Sebastião Pereira Porto; os Srs. Marcos Aurélio Lima de Melo (Marquês), João Eriberto de Melo, proposituras do Vereador José Fernando Leite Aires e Damião Alves da Silva, propositura do Vereador Carlos Antônio Macêdo de Farias. Também, foram agraciados com a Medalha de Honra ao Mérito Municipal, o Sr. Paulo Haroldo Bezerra de Souza e a Sra. Lúcia de Fátima Sousa Sampaio Borborema, propositura do Ex-Vereador Sebastião Pereira Porto; o Sr. Jogli Gidel da Silva Araújo, propositura do Vereador José Fernando Leite Aires e Os Srs. Raulino Gonzaga Júnior e Victor Paulo Sampaio (Poeta Vitor), propositura do Vereador Carlos Antônio Macêdo de Farias.

Da solenidade participaram, além dos autores das Proposituras, também estavam presentes os Vereadores Herbert Vagner Virgínio de Almeida, Flávio Soares Gomes e Genilson Pires Gonzaga, o Presidente do Fusem, o Sr. Francisco de Almeida Leite, o Vereador do Município de São João do Cariri, Francisco Júnior, a Sra. Maria Miracy Farias, amigos e familiares dos homenageados.