DestaquesNotícias

Câmara de Boa Vista tem contas de 2020 aprovadas por unanimidade pelo TCE

Em sessão realizada por videoconferência, na manhã desta quinta-feira (24), sob a presidência do conselheiro Antônio Nominando Diniz, a 1ª Câmara do Tribunal de Contas/PB aprovou por unanimidade os balancetes de contas da Câmara Municipal de Boa Vista, referente ao ano de 2020.

Estando sob a presidência do Poder Legislativo Boavistense desde o ano de 2015, o vereador Fernando Aires (PTB), teve novamente suas contas aprovadas pelo TCE-PB e agradeceu o apoio da equipe para que a condução dos trabalhos fosse aprovadas pela corte de contas.

Foto: Divulgação

“Nossa meta é sempre manter a transparência e manter a população sempre a par de tudo que acontece na Câmara Municipal de Boa Vista. Fico feliz em ter por mais um ano as minhas contas aprovadas, essa é uma prova de que estamos zelando pelos recursos públicos”, disse o vereador Fernando Aires.

Fernando ainda agradeceu a toda equipe do Legislativo durante seu mandato e destacou o trabalho da assessoria contábil e jurídica. “Aproveito a oportunidade para agradecer aos vereadores que depositaram o voto de confiança em mim para presidir o Poder Legislativo ao longo destes sete anos. Não poderia deixar também de agradecer a equipe contábil e jurídica da Câmara e dos nossos funcionários que trabalharam comigo ao longo deste período. A vocês meu muito obrigado”, agradeceu o parlamentar.

ASCOM/CMBV

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support