Câmara de Boa Vista tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou as contas da Câmara Municipal de Boa Vista no exercício de 2021. As contas da gestão do presidente Fernando Aires foram aprovadas por unanimidade pela Segunda Câmara, na manhã desta terça (29).

A aprovação foi comemorada pelo presidente que comentou a decisão. “Quando se trabalha com fé em Deus, honestidade, humildade e união, os resultados surgem naturalmente. Esse resultado mostra que estamos cumprindo fielmente a lei de responsabilidade fiscal e os demais preceitos constitucionais, aplicando corretamente cada centavo dos recursos públicos”, pontuou.

Fernando ainda agradeceu a Deus, a confiança dos vereadores Sebastião Porto; Marinézio Sampai; Flávio Soares; Antônio Macedo; Carlos Jovem; Damião Almeida; Izenaldo Nascimento; Fred Almeida e as assessorias contábil e jurídica, além dos funcionários da Câmara.

Compromisso e missão. É assim que Fernando Aires define o momento. Tal feito vem se repetindo desde 2015, quando assumiu a presidência da Câmara de Boa Vista.

Fernando está concluindo seu 4º mandato como presidente até 31 de dezembro, e como reconhecimento do seu trabalho, foi reconduzido para presidir a Casa Legislativa Boavistense para o Biênio 2023/2024.