Câmara de Boa Vista recebe prestação de contas dos serviços SUS no município

Em audiência pública realizada na manhã desta sexta (10), a Câmara Municipal de Boa Vista recebeu a prestação de contas da Secretaria de Saúde Boavistense, referente ao 3º quadrimestre. O balanço, que consolida os dados de 2022, foi apresentado aos vereadores pela secretária municipal da Saúde, Luisa Porto.

Além dos parlamentares, estiverem presentes na audiência pública, o prefeito de Boa Vista, André Gomes, os vereadores Fred Almeida e Flávio, além de representantes do Conselho de Saúde e de técnico da secretaria de saúde.

A secretária Luiza Porto explanou aos presentes e aos internautas que acompanharam ao vivo pelas redes sociais a audiência pública, todas as aplicações e investimentos realizados pela saúde municipal, bem como, a prestação de contas dos recursos oriundos da saúde no 3º quadrimestre de 2022.

Ao final da exposição da secretária, o presidente do Poder Legislativo de Boa Vista, o vereador Fernando Aires, parabenizou à Prefeitura Municipal de Boa Vista pela transparência com os recursos públicos, e pelas aplicações e investimentos realizados pela gestão na área da saúde.

No decorrer da audiência, o prefeito de Boa Vista, André Gomes fez uso da palavra para destacar sua ida até Brasília. “Somos referência, apesar de dependermos de emendas federais para custear a saúde do munícipio. Tive recentemente em busca de captação de recursos e estarei voltando para tratar de mais emendas para que possamos oferecer ainda mais, um serviço de qualidade”, destacou.

Para acompanhar os registros em áudio e vídeo desta audiência, acesse nosso canal no youtube (https://www.youtube.com/@camaraboavistapb).