Câmara de Boa Vista realiza Sessão Especial em homenagem ao Dia Municipal do Evangélico

Em comemoração ao “Dia Municipal do Evangélico”, celebrado no dia 31 de Outubro, a Câmara Municipal de Boa Vista promoveu uma sessão especial alusiva ao dia Municipal do Evangélico e na oportunidade foram homenageados os representantes das igrejas evangélicas em Boa Vista, na última quarta-feira (01).

Foto: Ewerson Marinho

A solenidade contou com a presença Pastor José André, da Igreja Presbiteriana; do Pastor Eliabe, da Igreja Batista; do Pastor Antônio Pereira, da Igreja Assembleia de Deus; do Pastor Márcio Henrique, da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo; do Pastor Alan Kennedy, da Igreja Verbo da Vida e do procurador do munícipio Dr. Enio Pereira .

Estiveram presentes também os vereadores: Antonio Macedo, Flávio Soares, Fred Almeida e Sebastião Porto.

Durante a homenagem foram realizadas apresentações musicais em louvor com o Pastor Ezequiel e sua esposa Juliana (do Ministério de Louvor da Igreja Verbo da Vida), do Dr. Enio Pereira (da Igreja Congregacional de Campina Grande) e de Tatiana e Leca (da Igreja Assembleia de Deus em Boa Vista).

O presidente da Câmara, vereador Fernando Aires destacou que era motivo de orgulho receber a comunidade evangélica na Câmara. “É um momento de muita alegria para nós desta Casa de Leis, afinal, estamos vivendo momentos turbulentos, onde os Poderes Legislativos estão impedidos de iniciar os trabalhos com uso da expressão: “Sob a proteção de Deus”, por parte de alguns Magistrados. É uma grande satisfação, junto com os meus colegas vereadores prestar essa homenagem. As igrejas trabalham na parte preventiva, na alma e no espírito das pessoas”, pontuou.

Foto: Ewerson Marinho

O vereador Sebastião Porto ressaltou o trabalho benéfico que as igrejas exercem. “Em nossa atuação parlamentar contamos com o apoio das igrejas que só trabalham para o bem de nosso Povo”, disse.

Já o vereador Antonio Macedo falou sobre a importância da sessão. “É sempre bom compartilhar esse momento todos os anos, porque falamos de Deus, do Amor e de Paz”, frisou.

Ao final o presidente Fernando Aires agradeceu a Deus, a presença de todos e convidou para um lanche que foi servido aos presentes.