Câmara de Boa Vista/PB parabeniza boavistense vencedor da OBMEP

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista/PB, vereador Fernando Aires em nome do Poder Legislativo Boavistense comemorou o resultado obtido pelo ex-aluno Michel Sampaio Batista, que conquistou a medalha de ouro na 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) de 2019.

A competição é organizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa) e tem o objetivo de estimular o estudo da Matemática por meio da resolução de problemas que despertem o interesse e a curiosidade de professores e estudantes.

Fernando parabenizou o jovem Michel Sampaio, que fez a prova em 2019 e foi ex-aluno da Escola Francisca Leite Vitorino quando cursava o 9º ano do ensino fundamental II. “Parabenizamos o boavistense Michel por seu histórico de bom aluno e pela dedicação; além dos professores e diretores, disse.