Câmara de Boa Vista entrega título de cidadania ao presidente da FAP, Derlópidas Neves

A Câmara Municipal de Boa Vista realizou na manhã deste domingo (14), a solenidade de entrega de Título de Cidadania Boavistense ao presidente da FAP – Fundação Assistencial da Paraíba, Derlópidas Neves.

O Projeto de Decreto Legislativo Nº 007 de autoria do vereador presidente Fernando Aires, foi aprovada por unanimidade e entregue durante a abertura do 3º Pedal Beneficente em prol do Hospital da FAP que é mantido pela Fundação Assistencial da Paraíba, centro de referência oncológica e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus atendimentos SUS, e recebendo pacientes de mais de 148 municípios paraibanos.

Para o presidente do Poder Legislativo Boavistense, é o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à comunidade boavistense. “Foi uma forma de homenagear essa instituição na pessoa de Derlópidas Neves, e extensivo à todos os colaboradores do Hospital da FAP, por receber tão bem aqueles pacientes que necessitam de um tratamento oncológico”, pontuou Fernando Aires.

Homenageado
Derlópidas Gomes Neves Neto, nascido em João Pessoa (PB), é filho de Walter Cavalcanti de Azevedo e Jadercy Maria Neves. Têm passagem pelo IEL – Instituto Euvaldo Lodi, pela Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba.

É graduado em Administração de Empresas, com Pós Graduação em Gestão Estratégica de Micro e Pequena Empresa, com complementação na França e na Espanha, além de ser técnico em Comércio Exterior, junto aà Confederação Nacional da Indústria e Auditor Interno da Qualidade, pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP).

É atualmente o Diretor Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Assistencial da Paraíba – FAP.