Câmara de Boa Vista entrega novo auditório e novos gabinetes

Em comemoração aos 30 anos de emancipação política de Boa Vista, a Câmara Municipal estará entregando ao cidadão boavistense, o novo auditório e os novos gabinetes dos Vereadores.

O projeto arquitetônico têm a assinatura do Arquiteto José Tadeu de Almeida Pereira. Já o projeto de interiores e paisagístico é da arquiteta Maria Clara de Araújo Soares.

As novas instalações contarão com 7 novos gabinetes, todos mobiliados e aconchegantes, oferecendo conforto aos vereadores e visitantes. Já o auditório, equipado com sonorização e TV para projeção, têm a capacidade para, aproximadamente, 100 pessoas.

O prédio disporá também de elevador de acessibilidade para pessoas com deficiência física, necessidades especiais e idosos.

Para o presidente da Câmara, vereador Fernando Aires, a entrega das novas instalações busca dar melhores condições aos vereadores. “Estaremos entregando gabinetes mobiliados e prontos para que os vereadores possam exercer seus papéis com ainda mais qualidade e conforto”, pontuou.

Fernando acrescentou ainda que a obra só se tornou possível pelo apoio dos demais pares, que entendem a importância desse espaço para toda a comunidade: “As novas instalações foram pensadas e planejadas para dar mais funcionalidade à essa Casa. Nosso auditório poderá ser utilizado pelas escolas, associações e população em geral”, finalizou.

Essa é uma conquista mais que merecida e destinada à população boavistense, que deve cada vez mais fazer parte dos debates e participar da vida política do Município.

A solenidade em comemoração aos 30 anos de Emancipação Política e Inauguração dos gabinetes dos Vereadores e do Auditório, está marcada para a noite desta sexta (26), às 18h.