DestaquesNotícias

Câmara de Boa Vista aprova título de cidadania para o Governador João Azevêdo

Na manhã do último sábado (02), a Câmara Municipal de Boa Vista realizou mais uma sessão ordinária. Em sessão presidida pelo vereador Fernando Aires (PTB), os parlamentares aprovaram proposituras e discutiram temas em prol da população boavistense.

Na sua 643ª sessão ordinária, foram aprovados três projetos do Executivo, um decreto Legislativo, uma moção de Pesar e três moções de Aplauso.

De autoria do Executivo, o PL nº 046/2023 que Autoriza o Poder Executivo a conceder Assistência Financeira Complementar sobre vencimentos dos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, integrantes do quadro de servidores do Município referente à competência de outubro e novembro; o PL nº 047/2023 que Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 55.744,47 para os Profissionais que atuam na Média Complexidade Ambulatorial e o PL nº 048/2023 que Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 23.898,54 para os Profissionais que atuam na Atenção Básica, todos aprovados por unânimidade.

Entre os projetos aprovados, tiveram destaque o Decreto Legislativo nº 06/2023 apresentado pelo vereador Fernando Aires, que concende Título de Cidadania Boaviste ao Excelentíssimo Senhor Governador João Azevêdo Lins Filho. “Agradeço aos meus pares pela subscrição e Aprovação Unânime, se Deus assim permitir, estaremos entregando na ingauruação da PB que liga os municipios de Boa Vista à Cabaceiras”, pontuou.

Antes de finalizar a sessão, foi aprovado em 1º turno, o projeto de Lei que trata da Proposta Orçamentária para o Exercício de 2024.

No próximo sábado (09), será realizada mais uma sessão ordinária, a partir das 10h.

ASCOM/CMBV

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support