Câmara de Boa Vista aprova título de cidadania para o Governador João Azevêdo

Na manhã do último sábado (02), a Câmara Municipal de Boa Vista realizou mais uma sessão ordinária. Em sessão presidida pelo vereador Fernando Aires (PTB), os parlamentares aprovaram proposituras e discutiram temas em prol da população boavistense.

Na sua 643ª sessão ordinária, foram aprovados três projetos do Executivo, um decreto Legislativo, uma moção de Pesar e três moções de Aplauso.

De autoria do Executivo, o PL nº 046/2023 que Autoriza o Poder Executivo a conceder Assistência Financeira Complementar sobre vencimentos dos enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, integrantes do quadro de servidores do Município referente à competência de outubro e novembro; o PL nº 047/2023 que Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 55.744,47 para os Profissionais que atuam na Média Complexidade Ambulatorial e o PL nº 048/2023 que Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 23.898,54 para os Profissionais que atuam na Atenção Básica, todos aprovados por unânimidade.

Entre os projetos aprovados, tiveram destaque o Decreto Legislativo nº 06/2023 apresentado pelo vereador Fernando Aires, que concende Título de Cidadania Boaviste ao Excelentíssimo Senhor Governador João Azevêdo Lins Filho. “Agradeço aos meus pares pela subscrição e Aprovação Unânime, se Deus assim permitir, estaremos entregando na ingauruação da PB que liga os municipios de Boa Vista à Cabaceiras”, pontuou.

Antes de finalizar a sessão, foi aprovado em 1º turno, o projeto de Lei que trata da Proposta Orçamentária para o Exercício de 2024.

No próximo sábado (09), será realizada mais uma sessão ordinária, a partir das 10h.