NotaNotícias

Nota de Pesar – Simão de Almeida Neto

A Câmara Municipal de Boa Vista, através do vereador presidente Fernando Aires (PTB), emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual Simão Almeida, ocorrido nesta quarta-feira (29).

Simão de Almeida Neto é natural de Boa Vista, na região do Cariri paraibano, onde nasceu a 9 de janeiro de 1944. Engenheiro elétrico de formação, já disputou nove eleições pelo PCdoB da Paraíba. Sua primeira disputa foi em 1988, quando foi candidato a vice-prefeito na chapa de Antônio Arroxelas (PDT), que ficou na 4ª posição entre sete candidatos.

O ex-deputado Simão Almeida teve uma grande atuação política decisiva para a Emancipação Política de Boa Vista.

Através de nota, o presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Fernando Aires, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Municipal lamentaram a morte do ex-deputado.

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Boa Vista-PB, através do Sr. Presidente Fernando Aires e demais Vereadores e servidores, vem por meio deste prestar condolências aos familiares do ex-deputado Simão Almeida, pelo seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira , dia 29 de dezembro de 2021.

Neste momento de dor para toda a família nos solidarizamos com os familiares e amigos do nosso querido conterrâneo Simão Almeida.  Um grande político do nosso Estado, que deixa grandes lições e um legado de trabalho e luta pelo povo da Paraíba, como também para nossa querida Boa Vista.

Assim como outros boavistenses, o deputado constituinte Simão Almeida teve uma grande atuação política decisiva para a Emancipação Política de Boa Vista. Homem íntegro, prestativo, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo.

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista-PB, manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

ASCOM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support